Cinemas UCI lançam desafio de dança no TikTok e Instagram
A UCI Cinemas juntou-se à SocialPubli para promover uma acção que visa incentivar o regresso ao grande ecrã. O TikTok e o Instagram são as plataformas escolhidas para chegar ao público mais jovem, tendo sido lançado um desafio junto de micro e nano influenciadores com base numa coreografia de dança.
O filme “Um Bairro de Nova Iorque” serve de inspiração ao desafio, que está a decorrer até amanhã, dia 10, segundo revela a SocialPubli em comunicado.
«Com esta campanha pretendemos alavancar o número de espectadores aos UCI Cinemas, incentivar as pessoas para usufruírem de um momento de cultura, demonstrar que podem voltar às salas de cinema e vivenciarem a experiência de ver um filme num grande ecrã, com todas as garantias de higiene e segurança», conta Bruno Salomão, country manager da SocialPubli.
De acordo o mesmo responsável, a activação com influenciadores digitais deverá permitir gerar «conteúdo divertido e diferenciador, fazendo uma ligação perfeita a este filme que acaba de estrear». Bruno Salomão sublinha que o marketing de influência contribuirá para alavancar a presença dos portugueses nas salas de cinema.
«Esta campanha da SocialPubli é o incentivo ideal para o regresso às nossas salas, numa altura em que o sector audiovisual em todo o mundo atravessa um dos piores momentos da história, sendo que Portugal também tem acompanhado esta tendência», acrescenta Paulo Aguiar, regional operations manager da UCI Cinemas.
«Acreditamos que esta activação da SocialPubli com os influencers é estratégia ideal para manter a cultura do cinema viva», afirma ainda.