Cinemas portugueses vão cheirar a Coca-Cola

Apenas duas salas de cinema portuguesas estão equipadas com o sistema 4DX, que permite sentir cheiros e alguns movimentos, mas a Coca-Cola está a preparar uma acção que promete deixar outras salas com um aroma especial. A marca vai proporcionar aos espectadores de alguns dos novos filmes em cartaz uma “experiência única e refrescante”.

A iniciativa arranca, hoje, no UCI Cinema do El Corte Inglés, em Lisboa, e prolonga-se até ao próximo dia 17, sempre nas sessões da tarde do filme “O Bebé de Bridget Jones”. Junto à entrada da sala vai estar um expositor da Coca-Cola, pronto a distribuir latas pelos espectadores. Mas não são latas comuns, têm uma anilha que brilha no escuro para iluminar a sessão.

Já dentro da sala de cinema, os espectadores vão ser brindados com o aroma a Coca-Cola, enquanto usufruem da lata que receberam. A acção repete-se de 28 a 30 de Outubro, também no El Corte Inglés de Lisboa, com o filme “Doctor Strange”, e de 18 a 20 de Novembro, no UCI Arrábida no Porto, com “Fantastic Beasts and Where to Find Them”.

A acção regressa a Lisboa entre 3 e 5 de Dezembro, desta vez no UCI Dolce Vita Tejo, com o filme “Star Wars: Rogue One”.

Artigos relacionados