Cinco anos de Solid Dogma transformados em livro

2020 marca o quinto aniversário da Solid Dogma, agência fundada por Pedro Pires e Alexandre Farto aka Vhils. Para assinalar a data, foi desenhado um livro de edição limitada que conta a história deste projecto de criatividade que já colaborou com marcas como Cerveja Coruja ou EDP Comercial. Também assina a identidade e comunicação do Festival Iminente e do Reb Bull Culture Clash, entre outros.

Intitulado “15-20”, o livvro marca uma primeira etapa da Solid Dogma, durante a qual a agência aprendeu a trabalhar com novas matérias e a explorar territórios de desconforto, segundo explica em comunicado. Artification tem sido palavra de ordem, estratégia que desafia a acrescentar valor ao design e à comunicação através da arte.

“É uma declaração de amor pela profissão e por todos aqueles que encontramos no caminho e que, pelo seu talento, fizeram do nosso trabalho aquilo que ele conseguiu ser”, refere ainda a Solidg Dogma. Por isso mesmo, não é apenas um álbum de memórias, mas também uma “ode às colaborações, às parcerias, ao talento e à arte que aqui se cruzou ou que daqui nasceu”.

Artigos relacionados