Cin tem nova identidade corporativa

Um novo logótipo centrado no lettering é a base da renovação que a Cin levou a cabo no que diz respeito à sua identidade corporativa. O projecto, desenvolvido pela equipa de Marketing da marca em conjunto com a agência A Transformadora, pretende reforçar os valores chave da Cin – inovação, rigor, solidez, segurança e confiança – mas também aproximá-la da realidade actual, fruto do caminho de expansão que a marca tem percorrido e que fez com que já esteja presente em mais de 10 países.

José Luís Magalhães, gestor de Marca Corporativa da Cin, conta, em comunicado, que «não se trata apenas de uma simples actualização gráfica, mas sim de uma mudança consciente e de acordo com a revitalização que a Cin necessita, tendo em conta a forma como se posiciona e é percepcionada pelo mercado».

Além do novo logótipo em vermelho, existe também uma versão em azul criada no âmbito institucional. Em todo o caso, em ambas desapareceram as três pinceladas de cor que acompanharam a Cin durante anos, “mas que já acusavam o peso da idade e, simultaneamente, se mostravam desadequadas ao posicionamento actual da marca”, explica a empresa.

A mudança de imagem já está a decorrer, sendo que os primeiros alvos foram a sede da empresa e edifícios circunvizinhos. Segue-se a implementação em lojas, suportes de comunicação e viaturas, entre outros, e ainda o alargamento da nova imagem aos restantes países em que a Cin opera.

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