CIN procura casais com apelidos… coloridos
A propósito do dia mais romântico do ano, e por proposta da agência criativa ACNE, a CIN vai pintar a casa aos casais de namorados que tenham como apelido uma cor. Mas há um senão: se um dos membros do casal tiver assumido o apelido por casamento, já não conta.
Esta acção será veiculada nos canais digitais da CIN, onde os seus seguidores serão desafiados a ajudar a encontrar estes “casais-coloridos”, identificando-os. «Esta é uma ideia feliz, que espera encontrar ‘casais-coloridos’ igualmente felizes», refere, em comunicado, João Carvalho Oliveira, director criativo executivo da ACNE.
«Sabemos que a cor predominante neste dia é o vermelho. Mas também sabemos que o amor não olha a cores. E por muito que os especialistas possam dizer que não combinam, é bem provável que haja por aí um casal composto por uma menina de apelido Roxo e um cavalheiro de apelido Castanho. Ou uma senhora Rita Preto perdidamente apaixonada por um tal de Manuel Branco. Queremos encontrá-los e oferecer-lhes ainda mais cor para as suas vidas», afirma Liliana Leis Soares, directora de Marketing adjunta da CIN.