CIN garante que tudo muda

Frame CIN - E tudo muda_rsUma campanha multimeios, da responsabilidade da JWT, dá a conhecer aos portugueses o novo conceito de comunicação da marca: “E tudo muda”.

No spot publicitário de televisão, protagonizado por uma família típica, a marca apresenta as infinitas possibilidades de mudar a casa através da cor, propondo a utilização de vários produtos e gamas inovadoras da CIN. Durante os 45 segundos de duração do spot, a CIN viaja pelo interior e exterior da casa, transformando os móveis e divisões da casa.

Além de televisão a campanha está presente em imprensa, rádio, internet e ponto de venda e pretende assinalar a nova estratégia de comunicação da marca, assente na capacidade de mudança que os produtos CIN trazem à vida dos consumidores.

Sónia Moreira, responsável de Comunicação e Marca da CIN, explica que «esta campanha pretende incentivar os portugueses a mudarem de casa sem mudar de casa, uma premissa que há muito defendemos. A cor tem o poder de transformar os espaços que nos envolvem e esse poder é transmitido nesta nova campanha, assim como o facto de a CIN ter disponíveis produtos que se adaptam a todas as necessidades dos consumidores».

Desenvolvido pela JWT, com produção da Show Off e realização de Alexandre Montenegro, este spot conta com a actriz portuguesa Carla Chambel como locutora e marca o lançamento de um novo jingle da marca. As gravações do filme decorreram na Herdade da Aroeira envolvendo uma equipa de cerca de 30 pessoas, durante três dias.

Artigos relacionados