CIN garante que tudo muda

Frame CIN - E tudo muda_rsUma campanha multimeios, da responsabilidade da JWT, dá a conhecer aos portugueses o novo conceito de comunicação da marca: “E tudo muda”.

No spot publicitário de televisão, protagonizado por uma família típica, a marca apresenta as infinitas possibilidades de mudar a casa através da cor, propondo a utilização de vários produtos e gamas inovadoras da CIN. Durante os 45 segundos de duração do spot, a CIN viaja pelo interior e exterior da casa, transformando os móveis e divisões da casa.

Além de televisão a campanha está presente em imprensa, rádio, internet e ponto de venda e pretende assinalar a nova estratégia de comunicação da marca, assente na capacidade de mudança que os produtos CIN trazem à vida dos consumidores.

Sónia Moreira, responsável de Comunicação e Marca da CIN, explica que «esta campanha pretende incentivar os portugueses a mudarem de casa sem mudar de casa, uma premissa que há muito defendemos. A cor tem o poder de transformar os espaços que nos envolvem e esse poder é transmitido nesta nova campanha, assim como o facto de a CIN ter disponíveis produtos que se adaptam a todas as necessidades dos consumidores».

Desenvolvido pela JWT, com produção da Show Off e realização de Alexandre Montenegro, este spot conta com a actriz portuguesa Carla Chambel como locutora e marca o lançamento de um novo jingle da marca. As gravações do filme decorreram na Herdade da Aroeira envolvendo uma equipa de cerca de 30 pessoas, durante três dias.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...