CIN expande-se para a África do Sul

CIN_rsA CIN vai criar uma unidade de negócios na África do Sul no âmbito do projecto de internacionalização do sector Protective Coatings, criando assim a CIN Coatings África do Sul, sediada em Joanesburgo.

O motivo que levou a marca a expandir-se para a África do Sul prende-se com a recente integração da CIN na lista de vencedores aprovados do projecto ANADARKO, um dos maiores projectos africanos de gás natural, tendo a CIN estabelecido parcerias com algumas das maiores multinacionais do sector.

«Este avanço reflecte a nossa aposta no continente africano, no qual já estamos presentes em grande força com unidades comerciais e industriais em Angola e Moçambique. A expansão da nossa rede internacional é uma das nossas principais prioridades actuais e o mercado de produtos anticorrosivos contém em si mesmo potencialidades que se consideram prioritárias para a afirmação da empresa como uma multinacional», refere Ângelo César Machado, administrador da CIN.

No âmbito do mercado de produtos anticorrosivos, a CIN está também a implementar unidades de negócio no México, França, Alemanha, Polónia e Turquia. Paralelamente à criação da nova unidade na África do Sul, a CIN irá abrir onze novas lojas na Europa, medida que se insere no plano integrado de expansão da marca.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...