Cin convidou lisboetas para pintar mural

A Cin vai assinalar, amanhã, o Dia Internacional da Cor com um mural junto à estação de Entrecampos, em Lisboa. O resultado final é fruto de uma acção de crowdpainting, o que significa que várias pessoas contribuíram para que o outdoor de 8×3 metros deixasse de ser branco e passasse a ser uma festa colorida.

A iniciativa arrancou há uma semana, quando a Cin colocou no local um mural ilustrado pela artista Vanessa Teodoro mas ainda desprovido de cor. A marca convidou, depois, as pessoas que circulavam por aquela zona da cidade a subir a uma plataforma elevatória e utilizar as tintas da Cin para colorir a obra.

O resultado ficará exposto durante três semanas, sendo também alvo de divulgação nas redes sociais da Cin. Segundo a marca, esta será a sua primeira acção no Instagram, a que aderiu recentemente.

A acção de crowdpainting foi desenvolvida em parceria com a Mindshare e JC Decaux Innovate e pretende tornar a marca mais próxima do público. Sónia Moreira, Brand and Communication manager da Cin, explica que o objectivo é «estar mais perto dos clientes e também sensibilizar os portugueses para a importância que a cor tem no nosso dia-a-dia».

CIN (4)1

Artigos relacionados