
CIF e Nivea são as marcas com mais relevância e reputação no setor de Higiene do Lar e Higiene Pessoal
A OnStrategy continua a divulgar os resultados do estudo “Reputação de Marca em Portugal” e desta vez revela o top de insígnias em Higiene do lar e Higiene pessoal.
A consultora OnStrategy apresenta estes resultados referentes ao ano consolidado de 2024 do estudo anual de Reputação de marca em Portugal, desenvolvido em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), consolidando a informação referente à dimensão emocional de reputação (Relevância, Consideração, Confiança, Admiração, Intenção de Compra, Preferência, Recomendação e Defesa).
Na primeira categoria constam: CIF, Comfort, Neoblanc, Fairy, Skip, Vileda, Sonasol, Ajax, Pronto e Persil
Na segunda, o top é composto pela Nivea, Colgate, Lóreal, Gillette, Dodot, Dove, Renova, Sensodyne, Oral B e Pantene.
Os resultados foram obtidos com base numa auditoria a mais de duas mil marcas ao longo de todo o ano e que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50 mil cidadãos.