Cidade FM “refresca” formato e arranca com campanha

cidadeA Cidade FM vai apresentar-se amanhã com um formato renovado. Num mercado onde, tradicionalmente, os programas de maior audiência são transmitidos durante a manhã, a rádio do Grupo Media Capital vai apostar na animação das tardes da semana, no horário entre as 16h e as 20h. Ainda que a tradicional animação se mantenha no período de manhã, com Elsa Teixeira, poderá ouvir-se nas tardes dos dias de semana o Hotspot, um novo programa conduzido pelos DJ e animadores Vera Fernandes, Gonçalo Câmara e Ana Agostinho. Do Hotspot farão parte conteúdos «interactivos, abrangentes e relevantes para jovens adultos, e com o factor surpresa a dominar as hostilidades», garante em comunicado Nuno Gonçalves, director da Cidade FM, que reforça: «É uma aposta clara e inovadora num período onde os nossos ouvintes estão mais receptivos e disponíveis.»

A aposta na música é outro dos eixos da renovada estratégia da Cidade FM, que transmitirá mais de uma hora de música seguida, sem interrupções, em vários momentos ao longo do dia. O programa “A noite”, é outro das novidades no alinhamento da rádio, que fará a ponte para as noites da Cidade FM, de quinta a sábado, a partir das 21h. Do “A noite” fará parte uma agenda cultural e festiva, acompanhando os eventos nocturnos, com directos e reportagens de rua.

Também o site da Cidade FM (http://cidadefm.clix.pt/) foi alvo de renovações, apresentando agora actualizações ao segundo, o que permitirá, de acordo com Nuno Gonçalves, «que a partir de agora tudo o que esteja a acontecer em antena possa acontecer em simultâneo por aqui». A imagem do site foi alvo de um “refresh”, com uma estética “mais adequada às novas ambições do target da Cidade FM”, adianta a estação.

Estas mudanças serão comunicadas a partir de amanhã, através de uma campanha publicitária que abrangerá televisão, imprensa e anúncios no Facebook. “Cidade FM – Agora… com muito mais música!” é a assinatura da campanha que estará no ar até 1 de Março.

Assista  ao spot de 5” que será transmitido em televisão.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...