Cidade FM e Peugeot premeiam cortesia rodoviária

CidadeFM_rsA Cidade FM e a Peugeot celebram hoje o Dia Nacional da Cortesia ao Volante com uma acção que premeia os bons condutores, alertando para a necessidade de conduzir de forma segura.

Esta iniciativa terá lugar em vários pontos da cidade de Lisboa, até às 20 horas, e decorrerá ao volante de um Peugeot 2008, contando com a participação dos animadores da estação de rádio. Vera Fernandes, Ana Agostinho, Elsa Teixeira e Inês Andrade irão premiar os condutores que tomem atitudes civilizadas e gentis com um balão que enaltece a sua atitude. Em caso de uma atitude menos correcta, será entregue um balão a repreender a acção do condutor.

«A capacidade da rádio vai além da antena e podemos activar marcas e causas no terreno e noutras plataformas. Esta é uma causa importante para sensibilizar as pessoas para a importância da segurança rodoviária, para a atitude cívica na estrada e fazê-lo desta forma alegre e descontraída é uma forma de garantir o sucesso da mesma», refere Nuno Gonçalves, director da Cidade FM.

Esta iniciativa terá vários momentos que serão transmitidos em antena, sendo também acompanhada pelo Facebook da Cidade FM, onde serão partilhados vídeos, fotografias e outras publicações ao longo do dia.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...