Chutnify de Cascais agora também tem um bar com cocktails de inspiração indiana

É na Rua Amarela, em Cascais, que se pode encontrar o mais recente Chutnify, mas nem tudo é comida neste novo espaço. A partir de agora, o restaurante conta também com um bar que funciona com uma programação independente, pensada para quem quer explorar a carta de cocktails.

Chama-se Punkha Bar e vai buscar inspiração a uma antiga tradição indiana de “bem receber”, segundo é explicado em comunicado: “Usadas para garantir o bem-estar dos convidados, as Punkhas – pequenos leques de mão ou de tecto – faziam parte de um ritual.” Neste caso, as Punkhas encontram-se no tecto e sempre para arrefecer a temperatura.

Quanto à carta, ambiciona ser uma homenagem aos sabores autênticos e frescos da gastronomia da Índia, seja através do Dehli Dhamaka (com coentros em folha, tequila, cointreau e sumo de limão) ou do Calcutta Cooler (sumo de abacaxi, gengibre, whiskeys JW Red e Caol Ila), entre outros.

Para os adeptos de bebidas sem álcool, há propostas como Mango Lassi (smoothie de manga com base iogurte) e Nimboo Pani (limonada doce e salgada). O Punkha Bar está aberto todos os dias e quem passar por lá entre as 18h e as 19h pode contar com bebidas e cocktails a preços especiais (Chill Out Hour).

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...