Chronopost vai premiar negócios online em Portugal
A Chronopost estreia-se, esta semana, no lançamento de um prémio para empreendedores digitais. A competição está aberta a projectos que se enquadrem nos segmentos B2C e B2B e que tenham como plataforma a Internet, já que a ideia é descobrir e premiar os melhores negócios online em Portugal.
O Prémio e-Empreendedor Chronopost , que conta com o apoio do Ministério da Economia, tem as candidaturas abertas até 27 de Julho. As candidaturas submetidas serão avaliadas “por uma júri composto pelas entidades parceiras, tendo em conta os critérios de qualidade, inovação, potencial de crescimento e capacidade de internacionalização”, esclarece a Chronopost em comunicado.
O vencedor terá direito a vários prémios: entregas gratuitas de encomendas pela Chronopost, membership gratuita de um ano na ACEPI, formação executiva da Católica Lisbon School of Business & Economics, optimização de pagamento online pela Easypay e condições especiais de incubação na Startup Lisboa.
Olivier Establet, presidente da Chronopost, explica que um dos objectivos do Prémio e-Empreendedor Chronopost é «ampliar o papel do comércio electrónico em Portugal».