Christine Trévidic é a nova directora de Marketing do Grupo Dom Pedro Hotels
Christine Trévidic assumiu o cargo de directora da Marketing do Grupo Dom Pedro Hotels & Golf Collection. A profissional deixou no final do mês de Março o cargo de assessora da direcção da Centromarca, com o pelouro do Marketing e Comunicação, para abraçar agora o desafio de liderar a direcção de Marketing do grupo hoteleiro.
«É para mim uma oportunidade única poder trabalhar num sector com o dinamismo que o sector da hotelaria tem, integrar um grupo tão distinto como o Dom Pedro Hotels & Golf Collection, ao mesmo tempo que dou continuidade a um percurso ligado à gestão de Marketing e à Comunicação. Tenho pela frente os desafios de ampliar a oferta e optimizar o processo de transformação digital da experiência hóteis/golfe/restauração para os mercados B2B e B2C», afirmou Christine Trévidic em declarações à Marketeer.
A par das novas funções, mantém-se desde 2015 como professora auxiliar convidada do ISCSP-ULisboa – Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.
Com uma carreira ligada ao mundo da Comunicação e do Marketing, Christine Trévidic desempenhou, entre 2015 e 2018, o cargo de directora de Marketing e Comunicação do grupo Lift World. Além disso, conta no seu currículo, entre outras experiências, com passagens pelo grupo Quinta da Marinha, como coordenadora de Marketing, e pelo Iscte – Instituto Universitário de Lisboa, onde desempenhou o cargo de directora de Comunicação Corporativa.
Texto de Daniel Almeida