Chocolates Regina querem tirar os portugueses da zona de desconforto

A marca portuguesa de chocolates Regina está sob as luzes da ribalta com a nova campanha que tem no ar e que tem como objectivo aproximar a insígnia dos consumidores, com uma mensagem adaptada aos novos tempos.

A campanha, que surge na sequência de um rebranding e do lançamento de novos produtos, faz um convite inusitado aos portugueses: que saiam da sua zona de desconforto. Porque, se pensarmos bem, se a zona de conforto é tão confortável, para quê sair?

«Esta campanha vem na contramão dos apelos que todos recebemos todos os dias. Do ‘vai, faz, explora, experimenta, arrisca, vive ao máximo, sai do sofá’, etc. Mas a verdade é que, às vezes, sabe bem não ir, não fazer, não experimentar e não sair do sofá. Se a sociedade nos pressiona para sair da nossa zona de conforto, Regina convida-nos a apreciá-la», comentam, em comunicado, Rui Simões e Rafael Clark, directores Criativos da Nossa, a agência responsável pela comunicação.

Por sua vez, Francisco Pinho da Costa, Marketing Manager da Imperial, dona da Regina, explica que querem que o consumidor português sinta o conforto de saborear Regina todos os dias, «seja com um snack a meio do dia de trabalho, um chocolate para oferecer a quem mais gosta ou um produto que lhe permita partilhar momentos de lazer com os nossos amigos e família».

A campanha está presente, com diferentes mensagens de apelo ao conforto, em mupis, nas maiores cadeias de supermercados e diversos formatos digitais, e agora estreia dois filmes para TV e digital, produzidos pela Trix.

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