Chocolates Casa Grande aterram nos EUA e Alemanha

São feitos em Famalicão mas, a partir de agora, podem adoçar a boca a portugueses, norte-americanos e alemães. Os chocolates da marca Casa Grande estão à venda na cadeia de mercearias gourmet Central Market, nos EUA, e na retalhista alimentar gourmet Käfer Feinkost, na Alemanha.

Tabletes, bombons, brindille, trufas, paletes de chocolate e chocofruits são alguns dos produtos da insígnia portuguesa à venda além-fronteiras. Para já, estes são os únicos mercados internacionais onde a Casa Grande está presente mas o objectivo é chegar ao Reino Unido ainda este ano.

«São frequentes as abordagens de vários interessados dos mercados internacionais, mas queremos ponderar tudo devidamente porque queremos mercados e parceiros que façam sentido para a marca, até porque temos consciência de que os nossos produtos acrescentam valor ao sortido dos nossos clientes», adianta João Pinho Vítor, Business diretor da fábrica de chocolates Casa Grande.

Segundo o mesmo responsável, a marca ainda tem um longo caminho a percorrer no seu próprio país, do ponto de vista do reposicionamento e cobertura geográfica. Nesse sentido, estão a ser preparadas novidades para os consumidores, que serão apresentadas a curto prazo. «Também por isso todas as propostas de internacionalização que recebemos são sempre objecto de uma análise exaustiva», explica em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift