Chile e Filipinas conquistam primeiro prémio do L’Oréal Brandstorm

As equipas do Chile e das Filipinas conquistaram em ex aequo o primeiro lugar do L’Oréal Brandstorm, jogo internacional de estratégia de marketing e de recrutamento que assinalou este ano a sua 20ª edição, com a The Body Shop a servir de mote aos projectos propostos.

Numa cerimónia que teve lugar em Paris, os grupos Brand Up, da Universidade do Chile, e Eves, da Universidade das Filipinas, sagraram-se vencedores entre um total de 36 equipas. Uma viagem a uma cidade à sua escolha, no valor de 10 mil euros, foi o prémio atribuído a cada uma das equipas. Em terceiro lugar ficou a equipa austríaca, de nome Alemela. A equipa 5th Element, em representação da Bélgica, conquistou o prémio Melhor Campanha de Comunicação.

Como se o primeiro prémio não bastasse, a equipa filipina venceu também o “People Choice Award”. Este concurso, realizado pela primeira vez este ano, teve por base o número de votos dos fãs no Facebook, e rendeu ao grupo Eves quase 13 mil likes, em duas semanas.

A 20ª edição do L’Oréal Brandstorm atingiu o recorde de 8249 inscrições, que corresponderam a mais de 60 mil participantes de 280 universidades de todo o mundo.

De referir que Portugal foi representado no L’Oréal Brandstorm deste ano pela equipa Super Nova, da Universidade Nova de Lisboa. “Beauty Secrets from Around the World”, uma linha de maquilhagem que revela segredos de beleza dos cinco continentes, ao mesmo tempo que respeita os valores da marca The Body Shop, foi a proposta dos alunos Clara Nobre, Rita Belo e Tomasz Pierog.

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