Chicco presta homenagem aos pais que são exemplos para os filhos

“Filho de peixe sabe nadar” é o mote da campanha desenvolvida pela Chicco para assinalar o Dia do Pai. A marca desafiou algumas figuras conhecidas do público a mostrarem de que forma partilham as suas paixões com os filhos, desde o futebol e do surf à culinária, entre outros.

Miguel Cristovinho, Ricardo Martins Pereira, Madjer, Luís Marvão, André Henriques e David Raimundo são alguns dos pais convidados a participar na campanha, que pretende ser uma homenagem àqueles que são um exemplo para os mais novos e que os inspiram durante o seu crescimento. A campanha retrata estas aprendizagens através de vídeos que serão disponibilizados nas redes sociais da Chicco ao longo do mês.

“Os mais novos, desde que nascem, habituam-se a imitar os mais velhos. Os pais, os exemplos mais próximos das crianças, vão ajudando na construção da personalidade e das paixões de cada um”, explica a Chicco em comunicado.

A campanha do Dia do Pai tem criatividade da agência VLMY&R e conta ainda com o apoio da H+K Strategies Portugal e da 17.Com.

Artigos relacionados