Chicco lança ode às mães que são o mundo dos bebés
Os bebés não vêem as noites mal dormidas dos pais, nem os medos, ansiedades ou preocupações. Segundo a mais recente campanha da Chicco, os bebés também não vêem o stress nem têm noção da velocidade do tempo. Porquê? Porque não vêem o mundo, apenas a mãe.
“Para o mundo é uma mãe. Para eles é o mundo” é o mote do anúncio publicitário lançado pela Chicco para assinalar o Dia da Mãe, com criatividade da agência VMLY& e apoio da H+K Strategies Portugal. Segundo a marca, trata-se de uma homenagem a mães e filhos através da simplicidade do olhar, que será divulgada em televisão, mas também rádio, montras das lojas e plataformas digitais.
Em comunicado, a Chicco indica que é também “uma ode às mães multitasking, que mesmo nos dias mais difíceis e agitados conseguem ser o mundo para os seus filhos”. A ideia é reforçar a importância da mãe durante todos os dias do ano – e não só nesta data especial.
Ainda assim, para celebrar o Dia da Mãe, a Chicco está com promoções entre os 20 e os 50%, até dia 9 de Maio, (online e lojas) em artigos seleccionados nas áreas de puericultura, brinquedos e moda.