Chicco lança desafio aos jovens criativos com os Prémios Lusófonos da Criatividade
Os Prémios Lusófonos da Criatividade estão de volta para o primeiro quadrimestre da 10.ª edição da iniciativa, desta vez, com a marca de puericultura Chicco a lançar o desafio a todos os jovens criativos lusófonos, para mais um Briefing Aberto.
O Briefing Aberto nasce com o objectivo de dar visibilidade e voz às jovens ideias, sendo uma competição internacional de inscrição gratuita, aberta a todos os estudantes e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa, que tal como o festival, decorre ao longo de todo o ano, em três etapas quadrimestrais.
«O aumento de inscrições de jovens de ano para ano é sinal do bom trabalho que temos vindo a desenvolver e também das marcas que ao longo destes 10 anos têm aceitado o desafio de trabalhar lado a lado connosco», refere, em comunicado, Ana Firmo Ferreira, CEO dos Lisbon Awards Group. «É, para nós, um grande orgulho contar nesta edição de Briefing Aberto com a colaboração da Chicco, uma marca que se encontra no mercado há mais de 60 anos e presente em 120 países.»
As inscrições para a categoria Briefing Aberto estão abertas até dia 30 de Novembro e a cerimónia de entrega de prémios terá lugar dia 14 de Dezembro. As inscrições para as restantes categorias encontram-se igualmente abertas e com um desconto de 10% até dia 28 de Outubro.