Chicco lança colecção de peças em algodão biológico para recém-nascido

A nova colecção Outono/Inverno da Chicco tem duas linhas em algodão biológico pensadas para recém-nascidos. Apesar de o tempo ainda ser de Verão, as peças já estão disponíveis em todas as lojas Chicco e no site da marca: basta procurar pelo selo “Bio Cotton”.

Esta colecção nasce com o propósito de tornar a produção de moda infantil mais sustentável, já que o algodão biológico é mais amigo do ambiente. Além disso, segundo a marca, este material é indicado para qualquer tipo de pele, incluindo as mais sensíveis, já que não conta com qualquer tipo de substâncias nocivas na sua composição.

“Cada peça de roupa tem um toque de extrema suavidade, que proporciona o máximo conforto ao bebé nos dias mais frescos”, aponta ainda a Chicco em comunicado. As duas linhas contam com camisolas, calças, babygrows, sapatos e babetes, em tons de azul, rosa e bege.

A Chicco sublinha ainda que respeitar as pessoas e o ambiente faz parte do compromisso da marca, de olhos postos num futuro mais sustentável. “O facto de a produção ser em Portugal e exclusivamente com produtos naturais permite uma melhor qualidade em cada peça de roupa que promete passar de geração em geração.”

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...