Chicco homenageia mães portuguesas
Pela primeira vez, a Chicco está a desenvolver uma campanha publicitária que visa prestar tributo às mães portuguesas. Filipa Remígio, Marketing & Sales director da Artsana Portugal, afirma que é com muita satisfação que embarcam num projecto deste género.
«Ninguém nos vê e conhece como as nossas mães e é essa mensagem de agradecimento que queremos passar a cada mãe, por todo o seu amor, cuidado e dedicação aos seus filhos», acrescenta a responsável, em comunicado.
O resultado é uma campanha sob o mote “Ninguém me vê como a minha Mãe” e com a participação de nomes bem conhecidos do público: Núria Madruga, Rita Ferro Alvim, Rita Matos e Joana Paixão Brás. As quatro protagonistas foram fotografadas por Isabel Saldanha, dando origem a imagens que captam momentos de ternura entre mães e filhos.
A campanha, que nasce para celebrar o Dia da Mãe e é assinada pela Hill+Knowlton Strategies Portugal, conta também com uma oferta especial nas lojas Chicco e online. Até ao dia 7 de Maio, a marca irá disponibilizar descontos de até 20%.