Chicco está ao lado dos pais “desde o primeiro momento”

A Chicco quer estar junto dos pais nos primeiros momentos dos mais novos, como os primeiros sabores, por exemplo. Para isso, desenvolveu uma campanha que vai estar presente em todas as lojas da marca em Portugal, comunicando as promoções e ofertas de cada semana (durante um mês): os consumidores terão acesso a ofertas exclusivas de até 20% nas lojas, plataforma online e pontos de venda especializados.

A campanha, sob o mote “Juntos desde o primeiro momento”, consiste também na partilha de conteúdos especiais criados para grávidas e recém-mamãs, com o cunho do Observatório Chicco. Papas, sono, amamentação e dentição infantil serão alguns dos temas abordado.

A criatividade do projecto é assinada pela Lisbon Project, que também é responsável pelo key visual gráfico, o headline e a sinalética do projecto em loja.

«Graficamente procurámos uma imagem muito emocional, envolvente e dinâmica, em que os diferentes elementos da campanha podem tanto ser usados em conjunto como separadamente, adaptando-se a cada uma das quatro semanas temáticas da campanha», explica Sofia Fischer, directora Criativa da agência.

Sobre o mote da campanha, a responsável explica que a ideia é transmitir, em simultâneo, a ligação entre mãe e bebé e, ainda, a ligação entre as mães e a marca.

Artigos relacionados