Chegou a primeira agência de marketing para +60
A Brandkey, agência de Comunicação e Marketing com mais de 34 anos de actividade, anuncia a realização da Conferência Idade Maior, no próximo dia 22 de Fevereiro, no CCB, para debater a geração +60, um segmento económico em crescimento acentuado e que nas próximas duas décadas será dominante. Além disso, o público ficará a conhecer “a primeira agência de marketing para +60”.
A conferência reúne vários actores nacionais e internacionais, como Bradley Schurman (especialista em Economia da Longevidade), Maria João Valente Rosa (demógrafa e investigadora na FCSH-UNL), Steven Braekeveld (CEO da AGEAS), Rui Diniz (CEO da CUF), Edson Athayde (CEO e director criativo da FCB Portugal) e Sofia Athayde (vereadora da Câmara Municipal de Lisboa).
«Em 2022 a Brandkey lançou uma equipa multidisciplinar, experiente e especializada para ajudar as marcas e empresas a antecipar tendências, permanecerem relevantes e a impulsionar a inovação como forma de alcançar o sucesso junto da geração +60. Esta equipa denominada Idade Maior, Hub Consulting pretende ajudar as empresas e marcas, dos sectores público e privado a darem o seu contributo activo no combate à discriminação dos mais velhos e na promoção de uma longevidade mais saudável e produtiva, em que as pessoas possam assumir, como opção, papéis de maior relevo social e possam trabalhar até mais tarde, contribuindo de forma positiva para a economia e para a sociedade», explica, em comunicado, Mónica Chaves, fundadora e CEO da Brandkey.