Chegaram os Happy Awards para distinguir as empresas mais felizes de Portugal

Há uns novos prémios em Portugal que têm como objectivo avaliar o bem-estar e a felicidade das organizações, auscultando não só colaboradores, mas também clientes e fornecedores. Criada pela ConsumerChoice, a iniciativa dá pelo nome de Happy Awards.

Estes prémios são um sistema inovador de qualificação da felicidade nas organizações que se diferencia por uma avaliação 360º, que não se limita à relação da organização com os colaboradores, incluindo, por isso, também a relação com os clientes e fornecedores.

Ao participarem nos Happy Awards, as organizações são posicionadas, de forma credível, como promotoras da felicidade, e beneficiam ainda de um conjunto de dados qualitativos que poderão ser utilizados estratégica e transversalmente por várias áreas da organização, nomeadamente a Gestão, Comercial, Recursos Humanos, Marketing e Inovação.

«Sentimos a necessidade de trazer este tema para agenda, através deste prémio, porque a felicidade e o bem-estar das organizações são já um critério de sustentabilidade económica e afeta todos os players da economia. Acreditamos que no futuro este índice terá a mesma importância que os recursos financeiros ou humanos», salienta, em comunicado, Teresa Preta, directora geral da ConsumerChoice.

Podem candidatar-se empresas, universidades, câmaras municipais e outras organizações privadas ou públicas, através do site www.happy-awards.com, até dia 30 de Novembro.

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