Chegaram as velas vegan à Kasa (mas há mais)

Caçarolas em ferro fundido e velas vegan são duas das novas novidades da colecção Primavera/Verão da Kasa do Continente. Os artigos vão ficar disponíveis nas lojas físicas e online a partir de amanhã e até 31 de Julho.

O catálogo mais recente da insígnia de decoração inclui também utensílios de cozinha e têxteis de casa sustentáveis, além de uma gama de mobiliário para todas as divisões do lar. Na cozinha, há caçarolas em ferro fundido com inspiração francesa, que cozinham de forma uniforme, conservando as qualidades nutricionais dos alimentos e retendo o calor durante mais tempo. Em azul ou verde-degradé, estas caçarolas podem ser utilizadas no forno, fogão a gás, placa de indução, além de poderem ir à máquina de lavar, segundo aponta a Kasa.

No segmento têxtil, este foi reforçado com lençóis em linho algodão e mantas multiusos, que podem ser utilizadas tanto como mantas de sofá, toalhas de praia e toalha de mesa ou de picnic. Mais de 80% destes artigos são fabricados em Portugal e a marca garante que é privilegiada a compra de matérias-primas provenientes de fontes sustentáveis e certificadas.

Destacam-se ainda as velas ecológicas aromáticas, feitas com materiais reaproveitados – são vendidas em copos de vidro feitos a partir de garrafas cortadas e latas que se podem reutilizar. De produção 100% nacional, estão disponíveis em cinco fragrâncias. As novas velas vegans, por sua vez, são feitas de cera de soja e queimam mais lentamente, produzindo menos 90% de fuligem do que as velas comuns.

Além disso, e ainda na temática da sustentabilidade, este é o primeiro catálogo da Kasa 100% online, que será actualizado com novidades (de Março a Junho) e colecções em modo dinâmico, através de vídeos, gifs, making-offs, imagens e informação complementar como receitas, dicas de decoração, lifestyle e com ligação directa ao site Continente Online.

«A nossa visão para a Kasa é desenvolver uma marca de artigos de casa e decoração cada vez mais especialista, com uma qualidade superior que se diferencia face a outras ofertas no mercado. Estamos a construir uma marca omnicanal, vendida nas lojas físicas, mas também disponível online, acessível a todos», refere, em comunicado, Cristina Braga da Cruz, directora de Desenvolvimento de Produto da MC.

Artigos relacionados