Chega hoje ao mercado português pulseira para pagamentos

O BPI tem a solução para quem sempre quis realizar pagamentos apenas com a ajuda de um acessório de moda. A pulseira BPI Cash permite fazer compras com segurança, comodidade e rapidez, garante o banco em comunicado, acrescentando que é a primeira do género em Portugal.

Disponível em seis cores e à prova de água, o novo produto resulta de uma parceria com a MoneyToPay e já pode ser adquirida a partir de hoje. Pode ser utilizado em qualquer estabelecimento aderente à rede Visa, seja em que parte do planeta for. A tecnologia contactless faz com que não seja preciso levar dinheiro ou cartão ao sair de casa, tal como acontece com aplicações móveis como o MB Way.

A pulseira BPI Cash funciona como um cartão pré-pago, pelo que deve ser previamente carregado. O consumidor poderá, também por isso, realizar apenas pagamentos até ao limite do saldo disponível, não tendo acesso à conta de depósitos à ordem. O código pessoal secreto (PIN) apenas será solicitado para pagamentos superiores a 20 euros ou em situações pontuais, esclarece ainda o BPI.

Filipa Roquette, directora de Comunicação do BPI, acredita que a pulseira «irá conquistar a preferência dos clientes, dada a comunidade que proporciona nas mais variadas situações do dia-a-dia».

Imagem Pulseiras 6 cores
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...