Chega de indecisões ao jantar

Oquefazerparajantar_rsNasceu a plataforma de receitas “O que fazer para jantar”, que oferece a possibilidade de obter um planeamento semanal de refeições desenvolvidas por uma nutricionista.

Da autoria de Sílvia Pinto, esta plataforma digital oferece, através de uma subscrição mensal, sete receitas semanais, às quais se acrescenta uma lista de compras, com todos os ingredientes necessários para a confecção das refeições.

O utilizador pode definir o seu plano de acordo com as opções disponíveis, sendo elas “Clássico”, “Light”, “Júnior”, “Vegetariano” e “Desportista”. O custo é de 3,5 euros mensais, independentemente do número de pessoas que compõem o agregado familiar.

“Esta plataforma digital é muito mais do que um serviço de receitas, como tantas que já existem: em formato de aplicação móvel e online, “O que fazer para jantar” oferece segundo o modelo da subscrição mensal, um serviço completo de planeamento semanal de refeições rápidas, fáceis, desenvolvidas por um nutricionista e como não podia faltar, a lista completa de compras”, pode ler-se num comunicado de imprensa.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...