Chefs, arte e storytelling de vinhos. Conheça o novo P.L.A.C.E

O que fazem as receitas de Henrique Sá Pessoa num piquenique na praia com direito a harmonização de vinhos e actuação artística? A resposta é P.L.A.C.E, ou seja, People Love a Cool Experience. Trata-se do mais recente serviço a nascer pelas mãos da Chefs Agency, que decidiu combinar na mesma unidade de negócio refeições elaboradas por chefs de renome, momentos de entretenimento ou storytelling vínico.

A ideia é oferecer experiências diferentes a quem está a organizar momentos de convívio que se querem memoráveis. Podem ser almoços românticos, lanches no jardim de casa com a família ou jantares numa falésia, por exemplo.

O lado gastronómico fica a cargo de uma rede de chefs portugueses que inclui nomes como Miguel Laffan, Vítor Sobral, Tiago Bonito ou Benoît Sinthon. A actuação artística é da responsabilidade da Blue Collective e a harmonização de vinhos da Martins Wine Advisor.

«O conceito surge de uma evolução do serviço de Catering de Assinatura que a empresa desenvolvia nos últimos quatro anos, envolvendo os chefs com quem trabalhamos a nível nacional, mas adaptado às circunstâncias actuais, ‘ao novo normal’ e às necessidades que com ele vieram», explica Patrícia Dias, directora da Chefs Agency. A responsável acrescenta que os parceiros seleccionados na área vínica e na área cultural foram decisivos para a valorização do serviço.

Todos os eventos devem ser requisitados com 48 horas de antecedência, sendo que as ementas são personalizadas de acordo com o pedido do cliente. Para o Verão, está prevista a possibilidade de organização de pequenos eventos ao ar livre em locais com concessão própria. Seguindo as regras de segurança actuais, não poderão participar mais do que 10 pessoas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...