Chefs Agency soma novos restaurantes, uma feira e vinhos

A carteira de clientes da Chefs Agency conta, a partir de agora, com dois novos restaurantes, um evento de âmbito nacional e dois projectos vínicos: SUBA, The Folly, Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico e Pedro Martin são as mais recentes conquistas da agência de comunicação especializada nas áreas de gastronomia, vinho e hotelaria.

No que ao SUBA diz respeito, trata-se de um restaurante localizado no hotel Verride Palácio Santa Catarina, em Lisboa. O The Folly, por seu turno, é o novo restaurante da adega Howard’s Folly, em Estremoz.

A Chefs Agency passa também a ser responsável pelo programa de comemoração dos quarenta anos do Festival Nacional de Gastronomia de Santarém, que deverá acontecer no final do ano.

Por fim, no campo dos vinhos, a agência junta ao portefólio a Cooperativa Vitivinícola da Ilha do Pico – Pico Wines, com cerca de 230 associados, e o produtor Pedro Martin (vinhos Identidade, Bone Dry e 70/30). Relativamente a este último, a Chefs Agency revela que irá desenvolver o plano de comunicação da sua plataforma de distribuição, a Martin Boutique Wines.

Artigos relacionados