CGD quer acelerar projectos de jovens empreendedores

Sob o mote “acelere o seu negócio”, a Caixa Geral de Depósitos (CGD) prepara-se para lançar uma campanha com o objectivo de promover o empreendedorismo.

A campanha, que integra a estratégia do banco para o segmento empresas, visa “captar a atenção de novos empreendedores portugueses que queiram iniciar novas empresas ou dinamizar negócios já existentes e que procurem parceiros de confiança”, explica a Caixa em nota de imprensa.

«Pretendemos motivar os empreendedores a acreditar nos seus projectos, nas suas potencialidades e avançarem com os seus negócios, suportados pela Caixa, o banco que acredita e apoia os empreendedores com as suas soluções Cartão Caixaworks Empreender, Poupança Caixa Empreender e linhas de crédito e soluções de capital de risco», refere Isabel Braz, da direcção de Comunicação e Marca da CGD.

A campanha, cuja criatividade ficou a cargo da agência McCann, conta com a assinatura «Há um banco que mexe e faz mexer o país. A Caixa. Com Certeza.» Terá uma duração de quatro semanas e estará presente em imprensa, rádio, digital, ponto de venda, newsletters, publicações da Caixa, corporate tv e comunicação interna.

Artigos relacionados