CGD muda de assinatura

rd_cgd_24_0331_Está já a decorrer a campanha de comunicação que marca a entrada da McCann Erickson na criatividade da Caixa Geral de Depósitos e a mudança de assinatura da instituição: «Na Caixa. Com Certeza». De acordo com Pedro Pina, responsável da McCann, trata-se de «uma renovação de imagem para um novo ciclo de comunicação, ainda mais firme e seguro da identidade, do património e da promessa da marca Caixa aos portugueses».

Catarina Furtado e colaboradores da Caixa são os protagonistas da campanha que tem como objectivo «motivar os portugueses a enfrentar o contexto actual com optimismo, esperança e certeza». Suzana Ferreira, directora de Comunicação e Marca da Caixa explica que «aos portugueses a Caixa quer falar de uma atitude mais precisa, com realismo, com esperança e com disponibilidade para estar ao seu lado». Para Francisco Viana, director de Publicidade da Caixa, esta campanha traduz-se num «convite para que do engenho e empenho partilhados possamos desenhar um futuro em conjunto. É um sinal de compromisso para com um futuro à espera de ser construído… por todos nós».

A campanha terá duas fases: uma de apresentação da nova assinatura e uma segunda, que servirá para apresentar quatro novos produto da Caixa: Depósito Mais a 3 Anos, Depósito Crescente Mais a 3 Anos, Depósito Mais a 1 Ano e Caixa Aforro Mais 2016.

A campanha vai estar, no ar cerca de quatro semanas, em televisão, imprensa, outdoor, digital, rádio, redes sociais, publicações da Caixa e no ponto de venda.

Artigos relacionados