CGD E JCDecaux fotografam chegada de portugueses a casa

mupi1A Caixa Geral de Depósitos, em conjunto com a JCDecaux Innovate, transformou um mupi do aeroporto de Lisboa no âmbito de uma campanha publicitária que tem por objectivo dar as boas-vindas no regresso a casa e recordar as férias aos milhares de portugueses residentes no estrangeiro.

O mupi, localizado na zona de recolha de bagagens do Aeroporto de Lisboa, estará patente até 25 de Agosto com uma aplicação interactiva que permite registar, por meio de fotografia, o momento da chegada dos portugueses ao seu país.

Intitulada “Bem-vindo a casa”, a campanha, desenvolvida pela McCann Erickson, tem como fundo um típico painel de azulejo português. Os interessados em fotografar a sua chegada devem colocar-se em frente ao ecrã e clicar no local indicado. A fotografia fica depois no mupi, por um período nunca superior a 20 segundos. E a recordação pode ser guardada de duas formas: ou enviada por email, ou fotografando o próprio mupi com o telemóvel.

A MPG é a agência de meios responsável pela campanha, cuja produção e implementação esteve a cargo do departamento Innovate da JCDecaux.

Artigos relacionados