Cetelem lembra que não há pessoas iguais (nem mesmo os gémeos)

O Cetelem sabe que não há duas pessoas iguais, mesmo quando falamos de irmãos gémeos, mas garante ter a solução ideal para todo o tipo de projectos. É esta a premissa da mais recente campanha de comunicação da empresa de crédito em Portugal.

Pensada para promover o crédito pessoal do Cetelem, a campanha dá a conhecer dois pares de gémeos, cada um deles com projectos e sonhos diferentes. Se Zé Maria é mais ecológico, Zé Manel é mais tecnológico. Por outro lado, se a Mariana é fã de poupança, Ana Maria é mais adepta de bolos.

As diferentes ambições representadas surgem em linha com algumas das principais preocupações da sociedade actual, nomeadamente a adopção de soluções mais sustentáveis. Veículos eléctricos e hortas próprias são alguns exemplos.

“Não há duas pessoas iguais, mas para cada projecto há um crédito Cetelem” é o mote do trabalho publicitário, presente em televisão, exterior, imprensa e plataformas digitais a partir de hoje. A criatividade é assinada pela Caetsu Two.

Artigos relacionados