César Mourão e Salvador Martinha convivem com Sagres
Pela primeira vez, Sagres entrega-se ao humor e ao storytelling. Para isso foi buscar César Mourão e Salvador Martinha, para uma campanha que orçou em oito milhões de euros e se estende, a partir de hoje, até ao final de Maio.
Presente em televisão, outdoor, digital e ponto de venda, “Em Portugal convive-se” procura reforçar alguns valores da marca, como o apelo ao convívio, sublinhando o posicionamento de Sagres «como a cerveja de todos os portugueses», declara a marca.
Assinada pela BAR, a campanha tem então como objectivo incentivar “o convívio à portuguesa” entre amigos e familiares, seja em restaurantes, bares ou em casa, na companhia da Sagres. Um convívio que a marca pretende que «volte a ser o que era no passado», conforme diz Raúl Simão, responsável de marketing da Sagres.
Além do filme que arranca esta noite, de 45”, foram ainda desenvolvidos pequenos filmes de 20” que a partir de meados de Abril começarão a intercalar com o original, de forma a reforçar a história.