Cervejas Bohemia, Lagunitas e Trindade matam a sede na Feira do Livro
Nem só de literatura se faz a Feira do Livro de Lisboa. Depois de várias subidas e descidas pelo Parque Eduardo VII, é natural que a sede comece a dar de si, problema que pode ser resolvido com a ajuda da Sociedade Central de Cervejas (SCC).
Até 12 de Setembro, as marcas de cerveja Bohemia, Lagunitas e Trindade vão marcar presença na Feira do Livro, que na sua 91.ª edição conta também com a maior oferta editorial de sempre. Novos editores, livreiros e chancelas quiseram juntar-se, tal como as insígnias da SCC.
Um dos grandes destaques da colaboração com a organização do evento envolve a implementação do modelo “É para Repetir”: os consumidores que quiserem beber uma cerveja terão de pagar a caução de um copo que, depois, é devolvida assim que o copo também for entregue.
O objectivo desta iniciativa “é minimizar o impacto ambiental dos copos usados neste evento, apelando a comportamentos mais sustentáveis”.
Os copos vão estar disponíveis em espaços como a Bohemiaria, localizada no topo da Feira do Livro e com vista privilegiada sobre a cidade. Aqui, estão disponíveis vários tipos de cerveja Bohemia e, ainda, alguns petiscos para matar a fome.
Por perto, encontra-se ainda um espaço próprio da cerveja Trindade, com vários tipos de cerveja da marca. Mais abaixo, na Praça Azul, surge a Lagunitas com propostas como a Lagunitas Session IPA.