Cerveja Vadia revela nova imagem que celebra a vida

A cerveja artesanal Cerveja Vadia tem uma nova imagem e identidade, que “celebra a vida tal qual ela é, imperfeita e irregular, um statement ao viver no hoje e no agora, no aproveitar a vida e dar azo à ‘loucura saudável’ de cada um”.

Sediada em Oliveira de Azeméis, o nome da marca nasce da alcunha dada aos fundadores, que chegavam atrasados a todos os encontros de amigos, por estarem a fazer cerveja: “os vadios”. O rebranding representa a forma como a insígnia quer aproveitar a vida e tudo o que a torna especial.

Com o rebranding chega também uma nova cerveja, a Imperativa, uma Imperial Stout de cor castanho-escura, com uma espuma cremosa de tom castanho-claro. Os seus aromas intensos de café, torra e cacau são complementados por subtis notas de baunilha e fumo.

Os novos rótulos dão também mais destaque ao tipo de cerveja que está dentro de cada garrafa, porque «o consumidor português está muito habituado a cerveja de tipo pilsners/lager que consome de preferência fora das refeições, momento mais dedicado ao vinho, e por norma, arrisca pouco fora desse espectro», explica, em comunicado, Nicolas Billard, CEO e fundador da Cerveja Vadia.

«A Vadia nasceu do convívio com os amigos e da paixão pela cerveja, e este rebranding é uma celebração do nosso percurso enquanto marca. Dos erros e das conquistas do passado e do que nos espera no futuro. Não estamos a mudar a nossa essência, estamos, sim, a celebrá-la. Não é só uma cerveja, é um statement sobre as imperfeições que dão cor à vida», acrescenta o responsável.

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