Cerveja Sagres renova ligação à FPF até 2030
A ligação da Cerveja Sagres à Federação Portuguesa de Futebol remonta a 1993 e vai prolongar-se por quase quatro décadas com a renovação da parceria até 2030. A extensão do acordo por mais dois anos, chega cerca de 18 meses após a confirmação de que a Sagres continuaria a cooperar com a FPF até 2028.
O apoio da marca estende-se às Selecções Nacionais A, masculina e feminina, e sub-21, com o objectivo de promover a inclusão e da equidade no futebol.
«A renovação desta parceria é motivo de grande satisfação e orgulho para a Federação Portuguesa de Futebol. A Cerveja Sagres tem sido um parceiro fundamental e fiel ao longo dos anos, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento e sucesso da nossa Selecção. Este novo acordo, depois daquele que assinámos há pouco mais de um ano, representa o firme compromisso com objectivos de longo prazo e atesta a relação de confiança que existe entre a FPF e a Sagres», diz, em comunicado, Fernando Gomes, presidente da FPF.
Por sua vez, Nuno Pinto de Magalhães, Presidente do Conselho de Administração da Sociedade Central de Cervejas, afirma que é com «entusiasmo renovado» que reforçam a sua ligação com a FPF até 2030. «Somos o patrocinador mais antigo da Selecção Nacional e, ao longo de mais de três décadas, apoiar e promover as selecções nacionais de futebol e os atletas que representam o nosso país tem sido uma prioridade para nós.»