Cerveja Sagres mata a sede no Carnaval de Torres Vedras

A Sagres tem presença confirmada na edição deste ano do Carnaval de Torres Vedras. A marca da Sociedade Central de Cervejas ajudará a matar a sede a todos os foliões que passarem por aquele que é conhecido como o Carnaval mais português de Portugal, entre os dias 21 e 26 de Fevereiro.

“Magia & Fantasia” é o mote escolhido para a parceria entre a cerveja Sagres e o evento. Os desfiles de carros alegóricos (que se destacam pela sátira político-social), as matrafonas, os zés-pereira e os cabeçudos serão, por outro lado, os símbolos eleitos para dar vida à presença da insígnia no Carnaval de Torres Vedras.

“Entre muita folia e convivialidade, reencontros e novas amizades, há sempre tempo para mais um brinde com a cerveja Sagres. Porque a vida são dois dias e o Carnaval de Torres Vedras são seis”, comenta a marca em comunicado.

A Sagres sublinha ainda que o apoio ao evento permite celebrar os contrastes que existem e convivem em harmonia na cultura portuguesa, sendo a portugalidade um valor bem presente no ADN da marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...