Cerveja Quinas chega esta semana às lojas Minipreço

Nos próximos dias, passará a ser possível comprar cerveja Quinas nas lojas Minipreço. A marca portuguesa do Grupo Domus chegou a acordo com o Grupo Dia para estar presente nos 550 supermercados da insígnia de retalho já a partir desta semana (tanto lojas próprias como franquias).

Esta nova parceria permite à Quinas aumentar a presença na Grande Distribuição, tendo escolhido a garrafa de 33cl para se estrear no Minipreço. O lançamento oficial ficará marcado por uma campanha em folheto já na próxima quinta-feira, dia 13, no âmbito do Festival de Cerveja do Minipreço.

“Esta operação representa milhares de litros de cerveja Quinas a chegar às lojas Minipreço, permitindo à marca alcançar centenas de novas localidades portuguesas, aproximando ainda mais a Quinas do consumidor”, realça a marca em comunicado.

Segundo Quinas, o Festival de Cerveja do novo parceiro irá decorrer até 16 de Junho e contará com dezenas de outras marcas, dando reposta ao crescimento da procura por parte dos consumidores. Os portugueses parecem cada vez mais interessados nesta área de produto, estando atentos a novas referências e insígnias.

No caso da Quinas, além do Minipreço, pode ser encontrada nos supermercados Spar, Intermarché, E.Lecletc, Recheio, Arcol, Mcunha, Lojas Multieuros, entre outros.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...