Cerveja Quinas chega aos Açores

Açores é o mais recente destino da cerveja Quinas, marca portuguesa que reforça a sua presença no país que a viu nascer através de uma parceria com a Eniciale. O acordo com a empresa de distribuição açoriana permitirá aproximar a insígnia dos consumidores desta região autónoma.

Segundo a Quinas, os Açores são um arquipélago com um elevado consumo de cerveja, tanto no canal on trade como off trade. “A cerveja Quinas entra assim numa rede de aproximadamente 600 clientes (dos dois canais)”, explica a marca em comunicado.

Através da Eniciale, poderá chegar a todas as ilhas, com especial foco em S.Miguel e Terceira – que representam 85% do negócio da distribuidora. A Quinas adianta ainda que tenciona estar presente em eventos regionais ao longo deste ano, nomeadamente o Dia das Amigas (celebrado no início de Fevereiro).

A Quinas revela que impulsionar a marca em Portugal é um dos principais objectivos para este ano: “2020 será o ano de expansão da cerveja Quinas no mercado nacional, pretendendo reforçar a sua presença nas Regiões Autónomas e em Portugal Continental, acompanhando assim a crescente procura que a marca tem verificado nos últimos meses.”

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift