Cerimónia dos Óscares leva actores a procurar Billy Crystal na Mongólia

ÓscaresPodiam ter simplesmente enviado uma sms, mas decidiram ir à Mongólia. Dois agentes, interpretados por Josh Duhammel e Megan Fox, são encarregues pelo seu chefe (William Fichtner) de encontrar Billy Crystal para convidá-lo a voltar a vestir o papel de apresentador da Cerimónia dos Óscares. É este o enredo de “Off the Grid”, o vídeo promocional da 84ª edição dos Óscares, criado em parceria com o site humorístico Funny Or Die. A missão atribuída a Duhammel e Fox leva-os a vários lugares do mundo, e potenciará o seu encontro com as personagens interpretadas por actores como Vinnie Jones e Robin Williams.

«Queríamos fazer algo um pouco diferente este ano, em vez do formato tradicional», garantiu a responsável de marketing da Academy of Motion Picture Arts and Sciences, Christina Kounelias.

Billy Crystal será o apresentador da cerimónia dos Óscares pela nona vez. A 84ª edição do evento terá lugar a 26 de Fevereiro, no Teatro Kodak, em Los Angeles.

O vídeo, já disponível no site do evento, poderá ser visto ao longo deste mês, em duas mil salas de cinema dos EUA, adianta a Exame brasileira.

Veja o vídeo promocional da 84ª Cerimónia dos Óscares

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...