CeraVe volta a ser a marca de skincare oficial do NOS Alive
Pelo segundo ano consecutivo, a CeraVe é a marca de skincare oficial do NOS Alive, prometendo uma experiência única, unindo diversão, música e cuidados com a pele, desafiando-se a educar enquanto entretém.
A marca tem como objectivo sensibilizar o público para a importância dos cuidados com a pele em ambiente de festival, demonstrando que uma rotina de skincare não precisa ser complexa ou incluir dez produtos.
De forma descontraída e informativa, CeraVe apresenta a importância do acompanhamento profissional, com imagens de profissionais de saúde portugueses espalhadas por todo o recinto do festival.
A dermatologia, a medicina geral e familiar, a enfermagem e a farmácia comunitária serão também cabeças de cartaz no NOS Alive 2024. Estas áreas da saúde estarão representadas, reforçando a mensagem de que cuidar da pele é essencial e pode ser feito de forma simples e eficaz.
«Através de uma linguagem descontraída vamos informar o público de todas as faixas etárias sobre práticas de skincare simples, seguras, que respeitem a barreira cutânea e ofereçam hidratação e fotoprotecção eficazes, quer durante os dias do festival, quer ao longo de todo o ano. Acreditamos que o festival será também uma oportunidade para aumentar a consciencialização sobre doenças de pele como a dermatite atópica e fornecer dicas e informações médicas relevantes aos participantes. Porque uma pele saudável e bonita é o melhor outfit de festival», afirma, em comunicado, Marta Ribeiro Teixeira, Médica Especialista em Dermatologia.
Para intensificar esta mensagem, no dia 12 de Julho, CeraVe promoverá uma experiência única pré-NOS Alive com um grupo de médicos dermatologistas de todo o país.