Cepsa surge de posicionamento renovado

cepsaA Cepsa, empresa que comercializa combustíveis, lubrificantes, químicos e produtos betuminosos, adoptou uma nova assinatura, alinhada com o conceito de inovação. “Inovando para si” é o posicionamento adoptado, que tem na sua origem uma nova filosofia de actuação, assente no «esforço constante em inovar na oferta de produtos e serviços e em manter a liderança nos processos de trabalho», afirma a empresa em comunicado.

A mudança de posicionamento surge no seguimento da intenção da Cepsa de «desenvolver produtos e serviços que melhorem e facilitem a vida dos consumidores», refere a insígnia. As esponjas nas mangueiras de abastecimento, os betumes modificados com borracha, a modernização das lojas Depaso Café e a “Opção mais saudável” em produtos das lojas Cepsa, com menos teor de açúcar e sal, são alguns exemplos disso mesmo.

Até ao final do ano a marca espera avançar com aplicações para dispositivos móveis e com um cartão de fidelização de clientes diferenciador.

Artigos relacionados