Cepsa e Rádio Comercial sorteiam automóveis

cepsa para siteA mais recente campanha da Cepsa Portuguesa, “Semanas Sobre Rodas”, decorre desde o dia 15 na sua rede de postos e prolonga-se até 9 de Dezembro, em parceria com a Rádio Comercial que será a entidade dinamizadora durante oito semanas.

O objectivo da campanha é, segundo Ricardo Hermenegildo, director de Marketing e Comunicação da Cepsa Portuguesa, «promover a frequência e a fidelização» dos clientes. Por seu lado, Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial, sublinha: «Gostamos de poder proporcionar este tipo de iniciativas aos nossos ouvintes, eles merecem o nosso reconhecimento, e sempre que possível iremos brindá-los com parcerias com marcas de confiança como a Cepsa e a Citroën.»

Para participar, contam todos os abastecimentos mínimos de 30 euros realizados em qualquer dos Postos aderentes Cepsa que tenham utilizado o cartão de adesão imediata “Porque EU Volto”. Com o registo em www.semanasobrerodas.com ficam habilitados semanalmente a um dos oito carros oferecidos nesta parceria da Cepsa com a Rádio Comercial.

 

 

 

Artigos relacionados