CEO do Twitter quer saber o que os utilizadores pensam

Jack Dorsey, CEO do Twitter, recorreu à plataforma que ajudou a criar para saber a opinião dos seus utilizadores. O responsável utilizou o seu perfil para perguntar sobre aquilo que gostariam de ver melhorado ou acrescentado ao Twitter no novo ano de 2017 e as respostas não tardaram.

Com base nas sugestões e testemunhos, Jack Dorsey resumiu em quatro as áreas em que o Twitter tem de trabalhar: abusos, edição, tópicos & interesses e conversação. São estes os campos em que os utilizadores querem que a rede social desenvolva novidades.

O CEO partilhou, depois, uma publicação sobre cada uma destas áreas, adiantando um pouco mais sobre o que os utilizadores apontaram. Sobre a questão dos abusos, Jack Dorsey conta que o maior pedido está relacionado com a necessidade de o Twitter ser mais transparente sobre aquilo que faz ou não.

No que diz respeito aos tópicos, o responsável revela que os utilizadores querem a possibilidade de seguir tópicos e não apenas pessoas. Sobre as conversações, o maior pedido vai para que se tornem mais simples de seguir e gerir.

«A troca aberta de informação tem um impacto positivo no mundo e é isso que estamos a fazer aqui. Começa com um diálogo aberto convosco», escreveu ainda Jack Dorsey.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...