CEO da Volvo protagoniza nova campanha da marca com documentário inédito

O lançamento de “The Route EX90”, uma campanha em formato de documentário, acompanha a jornada épica do EX90, o novo SUV 100% elétrico da Volvo, desde a sua linha de produção, em Charleston, até à entrega, na Califórnia.

Protagonizado pelo próprio CEO da marca, o documentário acompanha a viagem do novo EX90 desde o momento em que sai da fábrica e ao longo de quase 5.000 km, enquanto atravessa 10 estados americanos nas mãos de Jim Rowan, que tem por objetivo testar o novo modelo e demonstrar a sua capacidade para percorrer longas distâncias.

Na viagem, parceiros e equipa vão-se juntando a Jim Rowan ao estilo car pooling, para, de forma descontraída e informal, falarem sobre diferentes aspetos da produção deste novo automóvel Volvo.

Demonstrando o envolvimento de toda a equipa bem como a dedicação na produção do EX90, Engenheiros e técnicos, mas também parceiros tecnológicos como Google, NVIDIA e Qualcomm, entre outros, juntam-se neste documentário para criar um conteúdo inovador que combina emoção e autenticidade e cria laços de confiança com o público.

Depois do sucesso do filme de lançamento do EX30, “Unboxing”, a Volvo Cars lança agora “The Route EX90” com cinco episódios produzidos integralmente inhouse pela marca, que reforça a sua abordagem criativa à publicidade e ao storytelling, entregando ao mercado mais um conteúdo diferenciador.

O EX90 é o primeiro SUV 100% elétrico de 7 lugares da Volvo que combina design escandinavo, conectividade e eletrificação para otimizar segurança, eficiência e sustentabilidade. Classe 1 nas portagens, o novo EX90 é o Volvo mais seguro de sempre, equipado com tecnologia avançada que “entende” o condutor, os ocupantes e o ambiente ao redor, tornando-se um aliado ideal para famílias e um estilo de vida mais consciente. O novo SUV eleva o design escandinavo e apresenta interiores desenvolvidos a partir de materiais reciclados e sem recurso à pele animal.

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