CEO da Dott reconhece atrasos no Natal… e veste-se de rena

Em Dezembro do ano passado, a Dott viu o número de reclamações feitas no Portal da Queixa aumentar 1.733% em relação ao mês anterior. Atrasos nas entregas estarão entre os motivos que levaram os consumidores a fazer queixa online, uma vez que algumas prendas de Natal não terão chegado a tempo.

Terminado o período de festas, a Dott assume os erros cometidos e dá o corpo às balas. Mais concretamente, o CEO: Gaspar d’Orey vestiu a pele de rena e decidiu desafiar todos os consumidores a dispararem sobre si.

“Algumas das nossas renas não cumpriram os prazos e uma pequena parte dos presentes não chegou a tempo do Natal. Sabemos que deve estar aborrecido e com razão! Exactamente por isso, decidimos dar o corpo às balas. O nosso CEO representa-nos!”, afirma a plataforma de comércio electrónico no microsite que criou especificamente para esta acção – assinada pela agência Nossa.

Basta procurar por Dott e “Corpo às Balas” para encontrar a plataforma onde é possível disparar até 18 vezes sobre Gaspar d’Orey. “Pela sua encomenda não recebida, dispare uma bala. À vontade, nós merecemos!”, acrescenta a Dott.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift