Century 21 está mais humana

“Faz tudo por mim” é o claim da nova campanha da Century 21, apostada em demonstrar como a relação de proximidade com os clientes e consultores é um factor de diferenciação da marca no mercado imobiliário. A nova comunicação procura ainda mostrar a Century 21 como uma marca humana e, para isso, a campanha recorreu a testemunhos de clientes da empresa, presentes em spots de televisão, imprensa e plataformas digitais.

Mais cor, mais expressão e mais emoção são alguns dos elementos patentes na nova campanha. Na televisão, a Century 21 vai patrocinar ainda a série portuguesa “Terapia” e o concurso “The Big Picture”, ambos transmitidos pela RTP1, bem como a novela “A Única Mulher”, da TVI.

Para Ricardo Sousa, administrador da Century 21 Portugal, a base da estratégia de comunicação para este ano é «enaltecer o principal activo da marca – pessoas, total empenho e resultados». Em comunicado, o responsável acrescenta: «Queremos evidenciar as características que nos tornam a maior rede imobiliária do mundo e que nos diferenciam, no competitivo mercado imobiliário.»

Artigos relacionados