Centrum: Tem energia para se divertir?

A marca de suplementos vitamínicos Centrum vai lançar no próximo dia 10 uma campanha multimeios que responde ao mote “Tem energia para se divertir?”.

Na campanha, que marcará presença em televisão generalista e cabo, rádio, digital, outdoor e ponto de venda, até ao final do mês de Novembro, a insígnia vai promover o sorteio de 60 consolas de jogos, na compra de qualquer produto da gama Centrum.

Nos anúncios serão transmitidos “os conceitos de energia e bem-estar para toda a família”, como explica a marca em nota enviada às redacções, ao mesmo tempo que o consumidor é informado da oferta das 60 consolas. Semanalmente, serão sorteadas 20.

«Com esta campanha queremos associar os conceitos de energia e bem-estar, inerentes aos produtos da gama Centrum, aos momentos de diversão do dia-a-dia de crianças, pais e avós», reforça na mesma nota a Marketing manager da Pfizer Consumer Healthcare para o mercado ibérico, Teresa Rosalino.

Os interessados em participar no sorteio “Tem Energia para se divertir?” devem destacar o código de barras de qualquer embalagem Centrum e juntar ao cupão, devidamente preenchido. Os cupões estarão disponíveis em todas as farmácias do País.

A campanha terá ainda expressão em acções de activação em vários pontos das cidades de Lisboa e Porto, onde grupos de animadores surgirão vestidos e pintados de acordo com as cores dos quatro benefícios de Centrum. São eles Energia (azul), Imunidade (verde), Pele Saudável (amarelo) e Stress Ambiental (laranja).

Artigos relacionados